Quem Somos

Nossos Médicos

 

Dr. Brasil Caiado

Dr. Brasil Caiado é um dos mais respeitáveis e conhecidos médicos cardiologistas do Brasil, que participa dos principais congressos de atualização no Brasil e no Mundo, mas ao mesmo tempo, mantem-se no padrão de atendimento humanizado, interessando-se pelo estado geral de saúde do paciente ao ampliar diagnóstico vascular e cardíaco.

Formado há mais de 27 anos pela Faculdade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Com Residência Médica realizada no InterCor - Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. Além da atuação médica, é Diretor Técnico da clinica cardiológica Cardioimagem há 26 anos. Possui vasta experiencia em diagnóstico, tratamento, terapias e cirurgias na especialidade Cardiologia.

"A gente tem por obrigação ajudar os pacientes a usar caminhos diferentes para tentar do ponto de vista da atividade física, de regular os horários 9o que não é fácil) e a alimentação. Às vezes, a gente percebe uma negligência com a saúde para a dedicação com o trabalho. O medico cardiologista tem que olhar bem aliem dos exames..."

Apaixonado pela profissão, Dr. Brasil Caiado diz que na especialidade da cardiologia, uma das coisas que ele mais ensina e tenta influenciar nas pessoas é a busca pelo equilíbrio. “A vida é feita do equilíbrio. Qualquer coisa que faz você sair do eixo, pode ser o excesso de trabalho, o excesso de alimentação, o próprio excesso de exercício, o organismo não gosta. Não é bom para a saúde”, afirma. Diz que para garantir uma boa qualidade de vida é preciso conjugar a dedicação ao trabalho, à família, ao exercício físico, ao lazer e ter os períodos de férias a cada ano.

Mesmo com a longevidade no país e no mundo aumentando a cada dia, Dr. Brasil faz um alerta: “A prevenção ainda é o maior remédio”. Por isso, o cardiologista defende a dieta do mediterrâneo que é rica em vegetais e peixes que tem G. “Esse equilíbrio de muito peixe, ômega 3, com saladas, menos gordura, a diferença é significativa do ponto de vista da prevenção. O brasileiro de forma geral come mal. A gente tem uma dieta rica em gordura e muito sal também. É preciso reeducar esse esquema de divulgação, de reeducação da população. Porque a alimentação está diretamente relacionada com a doença cardíaca”, conclui.

Dr. Rafael Ramos Caiado de Azevedo

Cardiologista, Ecocardiografista e Ergometria.

 

Ah : Graduação pela Universidade de Alfenas; 
Especialização em Cardiologia, Eletrofisiologia e Marca-passo pelo hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Dra. Nathalia Caiado de Azevedo

CRM-DF 18973 - Formação em Cardiologia e Ecocardiografia

Procedimentos


Consultas - Exames - Cirurgias

Cardiologia e Angiologia

Mais de 18 Cardiologistas ou Angiologistas

Risco Cirurgico
Check-up Cardiológico
Avaliação de Marca-passo
Implante de Marca-passo e Cardio Desfibrilador
Estudo Eletrofisiológico
Avaliação para atividade física

Color Doppler da Aorta e IlíacasColor Doppler das Artérias RenaisColor Doppler de Carótidas e Vertebrais ( Vasos do pescoço )Color Doppler dos MMII e MMSSEcocardiograma com Doppler ColoridoEcocardiograma com Estresse farmacológico (Stress-Eco)Ecocardiograma TransesofágicoEcocardiograma Tridimensional e 4DEletrocardiograma Convencional

  • Facebook - White Circle

​© 2019 CardioImagem. Todos os direitos reservados.

PNG _ Fundo transparente _ REDE (1).png

Lago Sul


Telefone: (61) 3548-1222

WhatsApp: (61) 9291-9231 | (61) 8305-0030
SHIS QI Bloco O 15 - Area Especial 
Ed. Victoria Medical Center, salas 101A a 116A
Ao Lado do Hospital Brasília

Asa Sul
 

Telefone: (61) 3346-1222

WhatsApp: (61) 9301-8757
SHLS 716 Ed. Medical Center Salas 302 e 401
Ao Lado da LBV

marquecardio.png